Política de Trocas e Devoluções

Informações gerais

Você pode devolver um produto por defeito ou arrependimento. Em ambos os casos, o primeiro passo é recebermos o produto de volta para fazermos uma análise e em seguida fazer o estorno do valor devido. 

É importante ressaltar que não fazemos trocas, somente a devolução e estorno do valor devido. 

Em alguns casos é feito o estorno do frete, em outros, oferecemos um cupom de desconto no frete para uma próxima compra.

Como fazer uma devolução

Primeiro você precisa nos informar sobre a sua intenção de devolução através do botão de ajuda localizado no canto inferior direito de qualquer página de nosso site. No formulário você irá fornecer algumas informações importantes para nós.

Enviaremos um código de logística reversa ao seu e-mail em até 24 horas úteis.

Com o código em mãos, você deve colocar o produto em sua embalagem original e o levar a uma agência do Correios próxima de você. Este código já contém todas as informações que o Correios precisa para nos enviar o pacote.

Assim que o produto chegar para nós, faremos uma análise para validar a devolução. A análise normalmente leva até 24 horas úteis.

Ao ser aprovada a análise, faremos o estorno imediato do valor devido 😃

Tipos de devolução e regras

Para entender melhor o que significa cada tipo de devolução, preparamos seções detalhadas com prazo, condições, regras e o valor a ser estornado  em cada caso. 

▶️ Arrependimento

Este cenário se aplica caso o produto não tenha te agradado por qualquer motivo, como tamanho que não serviu, não gostou da cor, padrão de qualidade não é o esperado, ou simplesmente se arrependeu da compra.

Prazo

São 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. A data considerada é a que consta no rastreamento do Correios.

Condições

O produto deve estar sem marcas de uso e em sua embalagem original.

Valor estornado

Caso você esteja devolvendo o pedido inteiro, o valor integral será estornado.

Caso esteja devolvendo parte do pedido, o valor do(s) produto(s) será estornado e enviaremos um cupom com 50% de desconto no frete para ser usado na próxima compra, válido para qualquer produto disponível na loja.

▶️ Defeito aparente

Este cenário se aplica caso o produto tenha chegado com algum defeito aparente e de fácil constatação.

Prazo

São 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. A data considerada é a que consta no rastreamento do Correios.

Condições

O produto precisa apresentar algum defeito aparente e não ter sido usado incorretamente.

Defeitos aparentes podem ser rasgos, manchas, peças faltando, produto não liga ou não funciona. São defeitos que podem ser constatados assim que você recebe o produto ou começa a utilizar.

Alguns produtos possuem especificações de uso (como peso suportado), instruções de utilização (como eletrônicos) ou instruções de lavagem (como camisetas).

Caso  não haja instruções no produto, será descartada a possibilidade de uso incorreto.

Valor estornado

Caso você esteja devolvendo o pedido inteiro, o valor integral será estornado.

Caso esteja devolvendo parte do pedido, o valor do(s) produto(s) será estornado e enviaremos um cupom de frete grátis para ser usado na próxima compra, válido para qualquer produto disponível na loja.

▶️ Defeito oculto

Este cenário se aplica caso o produto tenha apresentado defeito durante a utilização normal, como um produto eletrônico que parou de funcionar.

Prazo

São 90 dias corridos após o recebimento do seu pedido. A data considerada é a que consta no rastreamento do Correios.

Condições

Produto precisa ter defeito de fabricação, não por uso incorreto.

Alguns produtos possuem especificações de uso (como peso suportado), instruções de utilização (como eletrônicos) ou instruções de lavagem (como camisetas).

Caso  não haja instruções no produto, será descartada a possibilidade de uso incorreto.

Valor estornado

Caso você esteja devolvendo o pedido inteiro, o valor integral será estornado.

Caso esteja devolvendo parte do pedido, o valor do(s) produto(s) será estornado e enviaremos um cupom de frete grátis para ser usado na próxima compra, válido para qualquer produto disponível na loja.

Estornos

Ao fazer um pagamento em nossa loja, você estará utilizando um serviço de outra empresa, contratada por nós para processar os pagamentos.

É importante frisar que nós solicitamos o estorno a esta empresa assim que aprovamos a análise da devolução. 

A empresa de pagamentos por sua vez fará a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão, por isso o prazo para que você identifique o estorno em sua fatura pode variar e não depende da Brand-ID, mas estamos aqui para te auxiliar na comunicação com a empresa de pagamentos.

Brindes

Caso você tenha ganhado um brinde (seja da Brand-ID ou da sua empresa), não poderá fazer a devolução por arrependimento, somente por defeito.

Carrinho

loader
Top

Semana do

Frete Grátis

Para aproveitar o seu Frete Grátis é necessário que você tenha feito log-in ou cadastro na loja. Desta forma, sem precisar de qualquer cupom, seu frete será zerado automaticamente na finalização da compra, de acordo com a sua região.

Válido para compras acima de R$ 100 para o estado de São Paulo ou R$ 250 para o restante do Brasil .

Você está desconectado